quinta-feira, 3 de junho de 2010

Festival da Diversidade – RASTA FEST com levantamento das emissões de CO2

Pretendem sensibilizar os intervenientes do Festival, principalmente o público, para as questões do ambiente e em particular das alterações climáticas. Deste modo, a I4D em parceria com a Arruaça – Associação Juvenil, irá promover o levantamento das emissões de gases de efeito de estufa traduzidos em Carbono (CO2) associadas ao Festival da Diversidade RASTA FEST. Para este efeito irá contar com a capacidade técnica da AmbiPrime, uma empresa privada cujo modelo por si desenvolvido já foi utilizado em outras acções da mesma natureza. Bandas/artistas, resíduos, consumos de energia e principalmente o público contribuem para as emissões de CO2 e consequentemente para a pegada ecológica do Festival. Finalmente, a Arruaça – Associação Juvenil propõem-se compensar estas emissões através de acções específicas/localizadas no sentido de reduzir a sua pegada ecológica.

http://www.ambiprime.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Ei pessoal, o ano passado estive por ai, este ano não sei como vai ser. Mas cá fica o cartaz do nosso festival, dei uma saltada no nosso blog e digam qualquer coisa:

FESTIVAL GLÓRIA AO ROCK 2010
2/3 DE JULHO GLÓRIA DO RIBATEJO

Sexta 2Julho:Texabilly Rockets, r12, Recensurados, T3KA ,Dj Venda

Sabado3Julho:Prince wadada, Like the Man said, Oferta Especial(espanha), The Pilinha, Green Light and the Rocky Bretherens, Dj Xoices

http://associacaofebreamarela.blogspot.com